Este é um tema um tanto mediático, até porque envolve uma das doenças que mais assustam e matam nos nossos dias. Para uma pessoa que tem a ideia que a Cannabis é uma coisa negativa, esta afirmação pode parecer uma loucura.
Para quem já está por dentro desta cultura já não soa assim tão mal, afinal os consumidores percebem os benefícios ao consumir a erva, mas muitos têm medo de falar nisso ou de ser encarados como malucos.
Vale a pena relembrar que fumar Cannabis e ingerir um extrato são coisas completamente diferentes, assim como fumar e ou vaporizar também o são. Em 1999 um senhor fez um extrato para seu próprio uso e pensamos que nunca imaginou no que isso se ia tornar, aliás ele abandonou o seu País de origem para se poder dedicar a este tema da produção do óleo depois de correr o risco de ir para a prisão por curar pessoas, pode parecer estranho mas é verdade.
Ele vem a relatar este assunto desde muito tempo, mas provavelmente nunca o vai ver num meio de comunicação normal, para saber mais sobre a história dele, pesquise por Rick Simpson dentro deste mesmo blogue onde ele nos deu uma entrevista.
O óleo que ele produz curou e continua a curar muita gente, com vários tipos de problemas, mas entre os relatos mais surpreendentes estão a cura do cancro do pulmão ou cancro da pele , já que ele padeceu deste último e nos seus vídeos comprava-o com material médico, e comprova como fez para o curar com o óleo (extrato).
No vídeo pode ver a opinião de três diferentes produtores de óleo, incluindo o próprio Rick.
Comentários
Enviar um comentário
Não serão permitidos quaisquer insultos ou faltas de respeito. Use o seu bom senso.