Strain Hunter Charas (legendas em Português)
Os tópicos de extrações têm o objetivo de aprender-mos como se faz, mas não só, também para quem consome hash perceber as diferenças do que realmente é hash ao contrário do que compra na rua.
O hash que se encontra nas ruas se fizer uma pesquisa rápida pela net vai perceber que tem bastantes misturas para o fazerem mais potente e alguns dos materiais utilizados são assustadores.
Começamos pelo Charas (extração manual) porque pensamos que deve ter sido das primeiras extrações a ser feitas pelo homem, não necessita nada a não ser as próprias mãos, e claro as plantas vivas.
O Charas também é a extração mais antiga a conter Canabonóides únicos saídos da Planta viva como temos vindo a explicar, já que depois de cortada e seca eles já não são os mesmos.
O processo consiste em cortar uma flor e esfregá-la na mão, ou esfregar as mãos na planta viva, mas desengane-se se pensa que é tão fácil como isso porque é uma técnica que necessita ser trabalhada para conseguir ótimos resultados.
Normalmente em lugares onde se faz Charas são as mulheres que o fazem porque têm as mãos mais lisas e por isso é mais fácil recolher o hash.
A cor do Charas é completamente negra, ao contrário do hash de rua que é castanho, o Charas é totalmente mole como plasticina e é super moldável.
Não podemos comparar Charas com a "bolota" já que esta segunda também é feita de material seco, a diferença está na presença de Canabinóides e não tão propriamente na potência já que ambos são de excelente qualidade.
Comentários
Enviar um comentário
Não serão permitidos quaisquer insultos ou faltas de respeito. Use o seu bom senso.