Antes de mais precisamos entender uma coisa, um comprimido que compramos na farmácia até lá chegar passou por laboratórios, são normalmente projetos com um grande custo de fabrico, que até estarem prontos danificam muito o nosso planeta devido a todos os recursos que são necessários para os produzir e não menos importantes têm graves efeitos secundários e um alto nível de adição.
A Cannabis é uma Planta, que precisa apenas de um bocado de terra, nutrientes, alguma dedicação e sol, depois de colhida tem um medicamento para vários meses, por um custo muito baixo e sem danificar o planeta.
Dentro dos casos que podemos observar em pessoa, vimos uma grande facilidade em substituir comprimidos para dormir ou para ansiedade por Cannabis. Também sabemos a facilidade que a planta tem em combater dores.
Mas, fomos a procura de mais casos, encontramos um estudo feito nos estados legais dos EUA onde sugerem que quando a planta está acessível a nível médico os comprimidos da farmácia deixam de ser comprados por quem começa a usar-la, e entre os comprimidos que podem ser substituídos pela Cannabis encontra-se :
- Ansiedade
- Depressão
- Glaucoma
- Náusea
- Dor
- Psicose
- Epilepsia
- Problemas de sono
- Problemas musculares
Um dos argumentos que se usa para que a Planta continue proibida é que ela vicia, mas indo ao fundo da questão parece que gostamos de ser enganados, os comprimidos da farmácia têm um alto nível de adição e são legais, então como aceitamos estes argumentos tão sem nexo?
Comentários
Enviar um comentário
Não serão permitidos quaisquer insultos ou faltas de respeito. Use o seu bom senso.