Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Portugal Weed Masters 2014 ↯ Powered by Tricomaria + Cognoscitiva

Olá a todos e hoje vimos com a notícia de um evento que aconteceu em Portugal, um evento pioneiro do género em terras Lusas.
Vamos tentar fazer apenas um apanhado, mas deixamos a disposição o link para visitarem no Tricomaria, forum Cannabico Português.

Pedimos a devida autorização para postar a notícia aos responsáveis do evento.




"Saudações tricomáticas


No passado fim de semana assinalou-se um momento histórico na cena canábica em Portugal. Realizou-se pela primeira vez uma competição canábica (ao velho estilo Cannabis Cup) com prémios, troféus, patrocinadores, mais de 20 participantes e uma assistência na ordem das 70-80 pessoas. A primeira edição de Portugal Weed Masters foi um grande sucesso que vimos partilhar com todos os users do Tricomaria.

Depois de 1 mês de preparação e de muita expetativa, chegava finalmente o dia 20 de Dezembro de 2014 e era tempo de preparar grinders, mortalhas, filtros e vaporizadores pois a competição começava bem cedo. O início estava marcado para as 11h e os mais pontuais foram os espanhóis que nos visitaram vindos de um Cannabis Social Club de Sevilha. Sabiam que ia ser um dia longo e chegaram bem cedo para assistir à inauguração do evento. Da equipa do Tricomaria chegou o BlackJack e o Tommy logo no inicio do evento e pouco depois chegou o Stewie Weed, que tivémos a honra de poder conhecer e o prazer de partilhar um pouco de toda esta experiência."

Programa

Taças



Espaço que estava muito bonito



Todas as amostras concorrentes



 e claro os resultados:

Classificação Geral


Indoor:

1º - I-909 – Sweet Tai – Sweet Seeds – Pedro R. (65/80 points)
2º - I-442 – Mohan Ram – Sweet Seeds – sagam (64/80 points)
3º - I-1679 – Cheese x Super Skunk – Private Breeder – Afonso (62/80 points)
4 º - I-1001 – Power Kush – Dinafem Seeds – Attilla (59/80 points)
5º - I-443 – OG Kush – Dinafem Seeds – Simio (58/80 points)
6º - I-888 – Green Poison – Sweet Seeds – Minarelli (57/80 points)
7 º - I-1155 – Killer Kush F1 FV – Sweet Seeds – Carolina (56/80 points)
8º - I-555 – Dinachem – Dinafem Seeds – Jamaika (55/80 points)
9 º I-353 - ???? [atualizado em breve] (54/80 points)
9 º - I-666 – Green Poison – Sweet Seeds – Carlos C. (54/80 points)
11º - I-993 - ???? [atualizado em breve] (53/80 points)
11º - I-229 – Sensi Star – Paradise Seeds – Diego (53/80 points)
11º - I-779 – Sweet Cheese F1 FV – Sweet Seeds – João (53/80 points)
14º - I-447 – Cream Mandarine F1 FV – Sweet Seeds – João C, (52/80 points)
15 º - I-133 – Skunk #1 – Sensi Seeds – Alex (51/80 points)
16º - I-889 - ???? [atualizado em breve] (47/80 points)
16º - I-1332 – Killer Kush F1 FV – Sweet Seeds – Sunra – (47/80 points)
17º - I-999 – White Siberian – Dinafem Seeds – Amarelina (46/80 points)
18º - I-747 - ???? [atualizado em breve] (45/80 points)


Outdoor:


1º - O-339 – Critical Kush – Barney’s Farm – David D. (37 points)
2º - O454 – Original Amnesia – Dinafem – Attakirus (36 points)


Como tinha dito, isto foi um pequeno apanhado do evento, mas a baixo deixamos os link's para quem quiser ir ver na integra.
Aproveito para dar os parabéns à equipa do tricomaria por fazerem o que mais ninguém tem disposição e coragem para fazer, e que contiuem assim.

Vídeo



Link's

Forum --> www.tricomaria.com
Tópico Pt Weed Masters --> http://tricomaria.com/vb4/showthread.php?1164-Portugal-Weed-Masters-2014-%E2%86%AF-Powered-by-Tricomaria-Cognoscitiva


Até mais.

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

Auto Bubble Gum

Auto Bubble Gum


Esta automática é um verdadeiro híbrido estável, e uma das variedades mais vendidas do banco pelas suas peculiares qualidades.

A genética é Bubble Gum em versão auto, na maioria das vezes é maioritariamente indica, e fomos aos fóruns comprovar que os cultivadores ficam muito satisfeitos com a produção final que é bastante alta para uma automática.

O cheiro e sabor a morangos e também a frutas (frutado) do bosque são outra das qualidades muito apreciadas, deixando os consumidores rendidos a esta variedade.

O efeito é misto, potente cerebral inicialmente e corporal depois de algum tempo, com uma potência exagerada para uma automática.

Com um THC de 12% ela finaliza muito precocemente, dependendo das condições pode terminar em pouco mais de 60 dias, evitando custos das variedades automáticas mais longas.

Foto: 00 Seeds