Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Cannabinol (CBN): O Cannabinol que te faz dormir

"Cannabinol (CBN): O Cannabinol que te faz dormir



Quando olhamos para a construção da cannabis, nós achamos que ela tem mais de 80 canabinóides. Até recentemente, o tetrahidrocanabinol (THC) foi o único canabinóide que parecia mais importante. Felizmente pesquisas recentes, particularmente sobre o canabidiol (CBD), provocou um intenso interesse em todos os canabinóides.

Como é o caso em muitos dos canabinóides conhecidos, canabinol (CBN) decorre de ácido cannabigerolic (CBGA) em cannabis. A planta produz naturalmente enzimas (aka synthases) que convertem a CBGA a uma das 3 principais canabinóides: ácido carboxílico canabicromeno (CBCA), ácido carboxílico canabidiol (CBDA), e ácido carboxílico tetrahidrocanabinol (THCA).

Quando a planta desenvolve THCA, ele irá normalmente ser convertido em THC como um resultado do calor ou luz UV. Dito isto, THCA pode ser convertido para CBNA ao longo do tempo, bem. A exposição prolongada ao ar faz com que o THCA perca moléculas de hidrogênio e oxide; agora temos CBNA. Assim como o resto dos canabinóides ácidos, CBNA irá converter-se para canabinol (CBN) quando exposto ao calor ou à luz UV. 

Quais são os benefícios do Cannabinol (CBN)? 

Cannabis é amplamente usada como um auxílio para dormir para aqueles que sofrem de insônia e ocannabinol é a razão pela qual dormimos. Por todas as contas, CBN é o canabinóide responsável pelos efeitos sedativos da cannabis. Devido a isso, que tendem a reservar cepas de alta CBN para uso noturno. 

Outra utilização para o canabinol é como um anti-bacteriano. De acordo com um estudo italiano de 2008, cannabinol "mostraram atividade potente contra MRSA" quando aplicada como um tópico. Usos tópicos também têm se mostrado promissor no tratamento de queimaduras e psoríase. 

A pesquisa sobre canabinol (CBN) ainda não existe, mas alguns estudos iniciais sugeriram que poderia estimular o crescimento ósseo. Se for esse o caso, seria útil no tratamento da osteoporose. Também poderia ajudar as pessoas com ossos quebrados para se recuperar mais rapidamente.

Cannabinol pode refletir a idade da sua Cannabis  

 Ao procurar a espécie perfeita, é importante saber o que você está procurando. É por isso que um lab-teste nunca deve ser esquecido. Testando facilidades como Steep Hill Lab na Califórnia dar aos pacientes um perfil canabinóide completa de sua medicina. É sempre uma boa idéia para verificar um perfil cepas antes de tomar uma decisão.

Porque cannabinol é uma produção da degradação dos cannabinoides, não é normalmente encontrado em altas concentrações (em um coletivo). Altos níveis de CBN estão normalmente relacionados com os métodos de armazenamento pobres. Se a cannabis é armazenada em um recipiente hermético de algum tipo, é improvável que uma grande quantidade de THC se converta em CBN.

Felizmente, nem tudo está perdido, se você está procurando o seu remédio para um auxílio para dormir. A solução mais simples seria a de permitir que a sua medicina (Cannabis) fique mais velha. Quando exposto ao ar, o THC vai começar a degradar e converter-se em CBN, uma ótima maneira de combater a insônia."

Fonte 

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contaminaçã

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevista o Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias. Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação. O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões. Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo