Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Conexão Cannabica 2 - Urbicult

Bem vindos a mais uma CC, desta vez entrevistamos a Urbicult (Grow Shop Portugal), não perca pitada, aborda-se temas atuais, bem explorados.


Queria só agradecer em nosso nome à Urbicult, um muito obrigado pela atenção.


1- Há quantos anos existe a Urbicult?

  A loja física, em Coimbra, abriu na 1ª semana de Janeiro de 2012. A nossa loja está igualmente online desde Junho do mesmo ano. Temos um pouco mais de 3 anos de existência.

2- Qual o vosso segredo para resistir neste Mundo tão competitivo?

É simples: procuramos cumprir sempre o que prometemos, e sabemos que o conseguimos na esmagadora maioria das vezes. As nossas entregas são muito rápidas, discretas, e fazemos um esforço considerável para ter o nosso catálogo inteiro sempre em stock. Se ocorrer alguma incidência com a entrega de uma encomenda ou com algum produto específico, fazemos a gestão do problema nós mesmos, muito rapidamente, incomodando o cliente o mínimo possível, e adaptando o nosso serviço às suas necessidades específicas. 
A nossa equipa que trata da embalagem das encomendas, também é extremamente cuidadosa e meticulosa. Desde que começámos a fazer envios, tivemos menos de 5 reclamações de mercadoria danificada à chegada, o que é uma média excepcional uma vez que já fizemos mais de 3000 envios.
Além disto tudo, consideramos ter uma das melhores assistências técnicas do mercado, ajudando da melhor forma possível os nossos clientes - ou potenciais clientes - com base na nossa larga experiência na área, que vem muito antes da abertura da Urbicult. Já fizemos esse estudo, e a grande maioria dos nossos novos clientes vem recomendada por clientes já existentes, o que nos agrada imenso! E a recomendação é mesmo essa: nós realmente ajudamos sempre que seja preciso, e os nossos clientes sabem que ficam com a via aberta para o sucesso por causa disso!
Do ponto de vista comercial, procuramos ter sempre os preços mais competitivos possíveis. Comparamos quase diariamente os nossos preços com a concorrência, e fazemos tudo para estar sempre dentro do grupo das lojas com os melhores preços do mercado. E claro, não é demais referir o nosso excelente serviço de entregas, tanto a nível de custos - que oferecemos na grande maioria das vezes -, como de eficácia e discrição, como já referi. Também não podemos esquecer que somos uma das lojas mais rápidas a ter disponíveis as grandes novidades a nível de produtos da nossa área.

3- Como vêm a cena Cannabica em Portugal? Acham que está a crescer comparando com anos anteriores?

Sim, claro. A cena Cannabica está a crescer desde que existe, em Portugal e no resto do mundo, este ano não seria a excepção. No entanto, consideramos que este ano e os seguintes vão ser muito significativos por causa da liberalização que está a acontecer em vários pontos do mundo, principalmente nos Estados Unidos, que terá a breve trecho - esperamos nós... - repercussões muito positivas na nossa própria legislação.  

4- Acham que se a venda de sementes em Portugal fosse liberalizada podia ser bom para as Grow Shop's, mas igualmente para o Estado, já que poderiam encaixar bastante em impostos?

Sem dúvida, impossível argumentar o que quer que seja em contrário. E de todas as leis que gostaríamos de ver alteradas, essa seria a mais fácil de mudar. Da mesma forma que o governo liderado por Durão Barroso ilegalizou as sementes, o processo deveria reverter-se, com benefícios imediatos para todos os envolvidos. Os impostos que as pessoas passariam a pagar em Portugal, ao invés de os pagarem nos inúmeros países onde a venda de sementes já é legal, teriam um peso incrível na recuperação da economia Portuguesa. A persistência do estado Português em continuar a ignorar este facto é - no mínimo - um escândalo. 


5- Qual o vosso produto estrela (mais vendido)?

Como sabem, temos a secção de Grow Shop (material para cultivo), bem como a secção de Head Shop (parafernália).
A nível de material de cultivo, sem dúvida que o produto mais vendido são os Kits de Iluminação. Além de termos um excelente preço em todos eles, são o equipamento principal para iniciar um cultivo indoor. Um dos factores que temos a certeza que contribui para vendermos tantos Kits de Iluminação (ou Kits de Cultivo Completos) é os nossos clientes já saberem que só saem da loja depois de aprenderem tudo o que há para saber sobre a montagem, utilização e manutenção do referido Kit. Nas compras online, nós estamos sempre disponíveis para ajudar via telefone ou email em tudo o que for preciso para a correcta instalação dos equipamentos adquiridos na nossa loja.
A nível de parafernália, as Raw dominam o mercado das mortalhas, sem dúvida. Temos sempre uma grande colecção de Clippers e Grinders variados, e muitos, imensos Bongs! Ainda não os temos disponíveis online, mas na nossa loja física temos sempre em stock mais de 50 modelos de Bongs e cachimbos diferentes, dos mais simples aos mais modernos.

6- Segundo a vossa experiência, estimam alguma mudança sobre a política do auto-cultivo em Portugal nos próximos tempos?

A legalização do auto-cultivo depende apenas de uma mudança muito simples na legislação Portuguesa. E isso, infelizmente, irá depender apenas da vontade do(s) partido(s) que esteja(m) no poder. Com a vontade política actual, nem em 300 anos o auto-cultivo será legalizado. Estas políticas são e serão sempre objectivamente contra a liberalização das substâncias que desconhecem ou com que, por algum motivo, não simpatizam. É um problema de base, e é inútil perder tempo com isso.
A única esperança que temos, é que certamente o nosso governo irá mudar nas próximas legislativas, em coligação ou não. A mudança na legislação dependerá apenas da vontade das pessoas que ocuparem os respectivos lugares no parlamento. Que ponham de vez a mão na consciência e que deixem os cultivadores portugueses pagar os seus impostos em Portugal, que bem precisamos!

Contato Urbicult:

Web --> http://urbicult.pt
Email --> info@urbicult.pt

Assim termina mais uma CC, espero que se divirtam, e comentem, e espero também que ajudem a partilhar na esperança de chegar a alguém que possa mudar a nossa lei, e que pare isto de enriquecer e contribuir com as máfias organizadas, como vêm as empresas Portuguesas, por mais boa vontade que tenham, estão limitadas as leis mesquinhas e sem sentido, prejudicando assim todo o cidadão Português.
Até mais .

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Como eliminar o THC do seu organismo

Este é um tema que pode ainda prejudicar muita gente, e acima de tudo é a hipocrisia a reinar, se o seu patrão mandar fazer uma análise e acusar nicotina substância que mata todos os anos sem precedentes, e até álcool se tiver dentro dos padrões não lhe acontece nada, porém se acusar THC a história é outra.

Tudo o que consumimos fica "preso" ao nosso organismo, e o THC não é exceção, ele sai de maneira natural mas precisa de um limite de tempo, já que se agarra às matérias gordas.

Ele permanece uns sete dias no nosso organismo, mas ao fim desses sete dias ainda se podem encontrar uns cinquenta por cento.

Para o eliminar deixamos algumas técnicas abaixo:

Aumente a ingestão de líquidos, água ou por exemplo chá verde que é um desintoxicante natural podem ajudar a que os níveis baixem e possam ser considerados negativos. As bebidas energéticas pode confundir o teste ao adicionar um monte de novas substâncias, porém este tipo de bebidas não é muito saudável.

Durante o dia  prévi…

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.