Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Conexão Cannabica - Thgrow

Olá a todos, venho com mais uma CC, desta vez com a Kaya Grow Shop que para quem não sabe, é o patrocinador oficial, desde quando o Blog era ainda muito a "preto e branco", e a quem estamos sempre muito agradecidos por toda a ajuda que nos têm prestado.

Entrevista:

1- Em que ano nasce a Kaya e qual a sua história de origem? 

 Em primeiro lugar queremos agradecer ao nosso amigo e grande cultivador Med Grower e a sua equipa Medicinal Star's por esta oportunidade de partilhar umas palavras com os seus leitores. Felicitações também por o magnífico trabalho que estão a fazer e os nossos melhores desejos.

Por o Ano de 2000 um grande cultivador e apaixonado da Cannabis da Zona Norte de Espanha mas a morar em Múrcia nesse momento, decidiu  começar a aventura de abrir o seu próprio grow shop quando em Espanha havia apenas 2 ou 3 e não se sabia muito bem os problemas legais que poderiam surgir, e se haveria aceitação numa cidade como Múrcia. A esse projeto inicial foram-se juntando mais pessoas e houve uma grande aceitação pelos cultivadores da zona. Em poucos anos já tínhamos uma Web Pag. em marcha para se poder fazer compras on line desde qualquer parte do Mundo e uma distribuidora para maioristas e profissionais assim como uma rede de franquias distribuídas por todo o território nacional. Assim chegamos a 2015 com uma equipa de profissionais bem nutrida para atender os pedidos do mercado o melhor possível.



2- Qual o segredo para crescer tanto, não só em Espanha como em outros Países Europeus? 

Pois como em todo o projeto, realmente não há segredos, o segredo é trabalhar cada dia com a melhor intenção, buscar a sintonia com os clientes e o mercado, não pensar em objetivos finais, mas sim em fazer o trabalho melhor que no dia anterior, ter as últimas novidades, um grande stock e sobre todo não esquecer de tratar a cada cliente como se fosse único, atender sempre da melhor forma possível a todos e a cada um.

3- Que panorama vocês vêm para a nossa planta?

Pois cremos que estamos no bom caminho, e isso é o importante, o caminho faz-nos avançar, as vezes com mais ou menos espaço, com pequenos ou grandes avanços mas o mais importante é caminhar, seguir tratando de normalizar o cultivo, que cremos ser o mais importante, não só no nosso País mas em todo o Mundo, alguns exemplos como o Uruguay são um grande alimento para as pessoas, desde Grow Shops, associações a até a pessoas a nível particular que tanto trabalharam estes anos.



4- Qual o vosso produto estrela, mais vendido? 

 Nós tentamos sempre ter um amplio stock de produtos para satisfazer as necessidades e gostos da maior quantidade de clientes, por isso não podemos só falar de um produto estrela mas sim de vários produtos mais vendidos e aceitados por os nossos clientes nas distintas secções. Dito isto, o que mais vendemos nas nossas lojas, tanto on line como físicas, sem dúvida são as Sementes de Cannabis, os gostos e top de vendas mudam a cada ano em função das ofertas do mercado, mas este último ano sem dúvida foram as Automáticas de 3º geração e as Super Autos.

5- A vossa equipe é grande, acham que se a planta fosse legalizada poderia criar muitos mais postos de trabalho? 

Sim, sem dúvida, temos que pensar nos postos de trabalho que pode gerar de forma direta como indireta, outra coisa é que se o monopólio lo tivesse o estado e se chega-se a ser legalizada é possível que produzi-se o efeito contrario. 




6- Querem comentar aos nossos leitores a vossa nova versão da web pag. e os presentes exclusivos deste 15 aniversário? 

A equipa de Kaya.es leva muitos anos a tentar poder oferecer aos nossos clientes e amigos um formatao de Web Pag. onde possam caber todos os produtos que temos em stock, que como não pode ser de outra forma , crescem a cada dia, de uma forma ordenada, intuitiva, moderna e eficaz.
Fazendo todo este stock combinar com ofertas alternadas, promoções, presentes..

Para isso necessitávamos já à algum tempo de um suporte Web feito por nós mesmos, à base das nossas necessidades e experiência do setor. De momento a aceitação é muito boa e além disso conseguimos fazer coincidir a nova versão da Web Pag. com a celebração dos nossos 15 anos, oferecendo presentes diversos e promoções com produtos estrela em oferta com muitos bons descontos e sempre em rotação para poder oferecer o máximo possível até ao final de 2015, ano em que celebramos este nosso 15 aniversário. Só esperamos que tanto as ofertas como as promoções e a nova versão da Web Pag. sejam do agrado dos usuários da mesma, e como sempre estamos à disposição de qualquer pessoa que possa sugerir uma mudança positiva.

Obrigado mais uma vez por a dedicação deste magnífico Blogue, assim como a atenção dos seus fantásticos seguidores

Bons fumos para todos, muita saúde e sorte!!

A Equipe Thgrow


Web Pag. --> Thgrow

Espero que tenham gostado, e se ainda não conhecem que visitem a sua Web Pag. e vejam tudo de bom que tem por lá, um muito obrigado da nossa parte à Thgrow pelo tempo dedicado a nós e a vós.
Até mais.

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Como eliminar o THC do seu organismo

Este é um tema que pode ainda prejudicar muita gente, e acima de tudo é a hipocrisia a reinar, se o seu patrão mandar fazer uma análise e acusar nicotina substância que mata todos os anos sem precedentes, e até álcool se tiver dentro dos padrões não lhe acontece nada, porém se acusar THC a história é outra.

Tudo o que consumimos fica "preso" ao nosso organismo, e o THC não é exceção, ele sai de maneira natural mas precisa de um limite de tempo, já que se agarra às matérias gordas.

Ele permanece uns sete dias no nosso organismo, mas ao fim desses sete dias ainda se podem encontrar uns cinquenta por cento.

Para o eliminar deixamos algumas técnicas abaixo:

Aumente a ingestão de líquidos, água ou por exemplo chá verde que é um desintoxicante natural podem ajudar a que os níveis baixem e possam ser considerados negativos. As bebidas energéticas pode confundir o teste ao adicionar um monte de novas substâncias, porém este tipo de bebidas não é muito saudável.

Durante o dia  prévi…

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.