Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Conexão Cannabica - Thgrow

Olá a todos, venho com mais uma CC, desta vez com a Kaya Grow Shop que para quem não sabe, é o patrocinador oficial, desde quando o Blog era ainda muito a "preto e branco", e a quem estamos sempre muito agradecidos por toda a ajuda que nos têm prestado.

Entrevista:

1- Em que ano nasce a Kaya e qual a sua história de origem? 

 Em primeiro lugar queremos agradecer ao nosso amigo e grande cultivador Med Grower e a sua equipa Medicinal Star's por esta oportunidade de partilhar umas palavras com os seus leitores. Felicitações também por o magnífico trabalho que estão a fazer e os nossos melhores desejos.

Por o Ano de 2000 um grande cultivador e apaixonado da Cannabis da Zona Norte de Espanha mas a morar em Múrcia nesse momento, decidiu  começar a aventura de abrir o seu próprio grow shop quando em Espanha havia apenas 2 ou 3 e não se sabia muito bem os problemas legais que poderiam surgir, e se haveria aceitação numa cidade como Múrcia. A esse projeto inicial foram-se juntando mais pessoas e houve uma grande aceitação pelos cultivadores da zona. Em poucos anos já tínhamos uma Web Pag. em marcha para se poder fazer compras on line desde qualquer parte do Mundo e uma distribuidora para maioristas e profissionais assim como uma rede de franquias distribuídas por todo o território nacional. Assim chegamos a 2015 com uma equipa de profissionais bem nutrida para atender os pedidos do mercado o melhor possível.



2- Qual o segredo para crescer tanto, não só em Espanha como em outros Países Europeus? 

Pois como em todo o projeto, realmente não há segredos, o segredo é trabalhar cada dia com a melhor intenção, buscar a sintonia com os clientes e o mercado, não pensar em objetivos finais, mas sim em fazer o trabalho melhor que no dia anterior, ter as últimas novidades, um grande stock e sobre todo não esquecer de tratar a cada cliente como se fosse único, atender sempre da melhor forma possível a todos e a cada um.

3- Que panorama vocês vêm para a nossa planta?

Pois cremos que estamos no bom caminho, e isso é o importante, o caminho faz-nos avançar, as vezes com mais ou menos espaço, com pequenos ou grandes avanços mas o mais importante é caminhar, seguir tratando de normalizar o cultivo, que cremos ser o mais importante, não só no nosso País mas em todo o Mundo, alguns exemplos como o Uruguay são um grande alimento para as pessoas, desde Grow Shops, associações a até a pessoas a nível particular que tanto trabalharam estes anos.



4- Qual o vosso produto estrela, mais vendido? 

 Nós tentamos sempre ter um amplio stock de produtos para satisfazer as necessidades e gostos da maior quantidade de clientes, por isso não podemos só falar de um produto estrela mas sim de vários produtos mais vendidos e aceitados por os nossos clientes nas distintas secções. Dito isto, o que mais vendemos nas nossas lojas, tanto on line como físicas, sem dúvida são as Sementes de Cannabis, os gostos e top de vendas mudam a cada ano em função das ofertas do mercado, mas este último ano sem dúvida foram as Automáticas de 3º geração e as Super Autos.

5- A vossa equipe é grande, acham que se a planta fosse legalizada poderia criar muitos mais postos de trabalho? 

Sim, sem dúvida, temos que pensar nos postos de trabalho que pode gerar de forma direta como indireta, outra coisa é que se o monopólio lo tivesse o estado e se chega-se a ser legalizada é possível que produzi-se o efeito contrario. 




6- Querem comentar aos nossos leitores a vossa nova versão da web pag. e os presentes exclusivos deste 15 aniversário? 

A equipa de Kaya.es leva muitos anos a tentar poder oferecer aos nossos clientes e amigos um formatao de Web Pag. onde possam caber todos os produtos que temos em stock, que como não pode ser de outra forma , crescem a cada dia, de uma forma ordenada, intuitiva, moderna e eficaz.
Fazendo todo este stock combinar com ofertas alternadas, promoções, presentes..

Para isso necessitávamos já à algum tempo de um suporte Web feito por nós mesmos, à base das nossas necessidades e experiência do setor. De momento a aceitação é muito boa e além disso conseguimos fazer coincidir a nova versão da Web Pag. com a celebração dos nossos 15 anos, oferecendo presentes diversos e promoções com produtos estrela em oferta com muitos bons descontos e sempre em rotação para poder oferecer o máximo possível até ao final de 2015, ano em que celebramos este nosso 15 aniversário. Só esperamos que tanto as ofertas como as promoções e a nova versão da Web Pag. sejam do agrado dos usuários da mesma, e como sempre estamos à disposição de qualquer pessoa que possa sugerir uma mudança positiva.

Obrigado mais uma vez por a dedicação deste magnífico Blogue, assim como a atenção dos seus fantásticos seguidores

Bons fumos para todos, muita saúde e sorte!!

A Equipe Thgrow


Web Pag. --> Thgrow

Espero que tenham gostado, e se ainda não conhecem que visitem a sua Web Pag. e vejam tudo de bom que tem por lá, um muito obrigado da nossa parte à Thgrow pelo tempo dedicado a nós e a vós.
Até mais.

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contaminaçã

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevista o Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias. Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação. O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões. Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo