Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

A ENCOD precisa da sua ajuda

A ENCOD precisa da sua ajuda para ir ao UNGASS 2016 em Nova Iorque, como pode ajudar?
Pode enviar a seguinte carta a baixo aos parlamentares do nosso País, não precisa de ser fumador, precisa só de ser um consciente cidadão.


"Una-se ao desafio da ENCOD aos governos da zona euro que participaram na sessão especial da assembleia geral da ONU sobre o problema Mundial das drogas em Nova York, de 19 a 21 de Abril de 2016.

Por favor envie esta mensagem aos parlamentares do seu País. Para ver as direções clique aqui ou [contacte-nos>info at encod.org]

Estimada\o (nome do parlamentário),


Escrevemos como cidadãos* preocupados com um problema sério que afeta o futuro do nosso País. Pedimos que tomem uma posição e um esforço para solucionar o problema.
Este problema está a ser causado por as drogas, ou melhor dito: pela política de drogas.
Dos dias 19 a 21 de Abril de 2016, as Nações Unidas celebram uma sessão especial da assembleia geral sobre o problema Mundial das drogas, em Nova York. É uma oportunidade única para rever bem o impacto da política de drogas em todo o Mundo.
Depois de meio século de proibição, a produção e distribuição de drogas esta maioritariamente controla por organizações criminosas.
A proibição criou um aparato de repressão contra produtivo, custoso e a longo tempo corrupto, com muitas consequências negativas em termos de saúde pública, direitos humanos, segurança, democracia, meio ambiente e económica.

Desde aproximadamente 100 anos, houve sempre uma estratégia da parte do governo dos Estados Unidos em estabelecer uma proibição Mundial as drogas, durante muito tempo, os governos Europeus resistiram a esta estratégia. Agora os tempos mudaram. Nos últimos ano, as autoridades regionais de vários estados dos EEUU, assim como o governo do Uruguai decidiram legalizar a produção e distribuição da Cannabis. A sua experiência é que a regulação legal produz benefícios, não só para os que estão directamente envolvidos, mas sim a toda a sociedade na sua totalidade.
Solicitamos que organizem prévio ao UNGASS uma audiência pública sobre o impacto social, sanitário e económico da proibição das drogas na nossa sociedade. Perguntem aos principais visados deste impacto: os consumidores, os pequenos produtores e as suas famílias, pessoas cujas vidas foram seriamente afetadas pelo ambiente ilegal em torno do mercado das drogas. Incluam o testemunho de juízes, médicos, agentes da polícia, trabalhadores da saúde, funcionares legais das prisões, investigadores, economistas, pessoas que podem realmente explicar o verdadeiro impacto dos gastos públicos sobre o tema das drogas e como este dinheiro podia ser melhor gasto.
Depois desta audiência, pedimos-lhes que elaborem recomendações respeito à posição que o nosso País deveria defender no UNGASS em Nova York, basicamente é importante responder a seguinte pergunta: É que as convenções sobre drogas da ONU de 1961, 1972 e 1988 prevêm um marco útil e legítimo para proteger a população Mundial dos danos relacionados com as drogas?

Sem um escrutínio público do impato da atual política de drogas na nossa sociedade, e dos potenciais benefícios de uma mudança de trajeto, tanto o governo como o parlamento fracassarão na sua responsabilidade de identificar o melhor enfoque frente a um problema significativo que afeta profundamente a nossa sociedade de várias formas. Nesse caso, a presença do nosso País no UNGAS não pode ser tomada a sério.
Tomam vocês a nossa solicitação a sério?
Por favor, deixe-nos saber respondendo a esta mensagem.
Muito obrigado, cumprimentos.
A nome de, ....."

http://encod.org/info/O-DESAFIO-DA-ENCOD-IR-AO-UNGASS.html 

Desta maneira pode despertar a consciência, atenção e dedicação dos nossos parlamentares e quem sabe pode ser que decidam impor-se perante este grande problema Mundial.
Até mais.

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

Auto Bubble Gum

Auto Bubble Gum


Esta automática é um verdadeiro híbrido estável, e uma das variedades mais vendidas do banco pelas suas peculiares qualidades.

A genética é Bubble Gum em versão auto, na maioria das vezes é maioritariamente indica, e fomos aos fóruns comprovar que os cultivadores ficam muito satisfeitos com a produção final que é bastante alta para uma automática.

O cheiro e sabor a morangos e também a frutas (frutado) do bosque são outra das qualidades muito apreciadas, deixando os consumidores rendidos a esta variedade.

O efeito é misto, potente cerebral inicialmente e corporal depois de algum tempo, com uma potência exagerada para uma automática.

Com um THC de 12% ela finaliza muito precocemente, dependendo das condições pode terminar em pouco mais de 60 dias, evitando custos das variedades automáticas mais longas.

Foto: 00 Seeds