Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Pequenos produtores - Grandes (possíveis) ajudas para o País de origem

Como já temos vindo a defender a legalização do auto cultivo desde a vários anos, vamos introduzir agora o nosso pensamento sobre os pequenos produtores.


Atualmente quem quiser comprar erva\hash , faz-lo tranquilamente em qualquer canto da cidade, a pessoa que o vende nem o consideramos traficante, já que a pessoa que o distribui é quase sempre uma pessoa que precisa de alimentar a família, desse pequeno distribuidor o dinheiro ainda vai circular por muitas outras mãos, talvez abandonar o País rumo a um condomínio privado cheio de regalias, e esse sim nós consideramos o traficante.
Esse mesmo dinheiro poderia ficar no nosso caso em Portugal. Como?
Pequenos produtores podiam e deveriam conseguir uma licença, pagando imposto sobre a quantidade produzida, e dessa maneira o dinheiro ia ficar cá, além do Estado ganhar a sua parte, o próprio pequeno produtor ia movimentar o dinheiro em solo Nacional, podendo mesmo chegar a gerar emprego.
Não é novidade que a proibição falhou, mesmo nos tempos mais negros as drogas nunca deixaram de estar nas ruas, já se viu e reviu que a proibição gera violência, corrupção, assassínios, crime organizado, e que não leva a lugar algum, por isso cada dia que passa que continuamos sem mudança, é um prejuízo tanto para os cidadãos\consumidores que consomem produto de muita má qualidade, quer para os pequenos produtores, quer para o Estado, ou seja estão todos a perder.

A baixo pode ver um vídeo da 420 Weed TV onde entrevistam o Ben Dronkers, 30 anos de experiência, e onde ele frisa exatamente o que aqui acabamos de escrever.


Não estará mais que na hora de regular?


Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contami...

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo...

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 3

Olá. Chegou então o dia da 1ª aplicação, mas antes disso, temos que preparar a solução final.   A solução final consiste na mistura da parte A com a parte B, dissolvida em mais água destilada.   1:1 - 1 parte STS para 1 partes de água (25ml STS para 25ml de água)   1:2 - 1 parte STS para 2 partes de água (25ml STS para 50ml de água)   1:3 - 1 parte STS para 3 partes de água (25ml STS para 75ml de água)   1:4 - 1 parte STS para 4 partes de água (25ml STS para 100ml de água)   1:5 - 1 parte STS para 5 partes de água (25ml STS para 125ml de água)   1:6 - 1 parte STS para 6 partes de água (25ml STS para 150ml de água)   ..e por aí adiante, podem ir até uma concentração de 1:10, ou até aplicar 1:1, cada genética reage à sua maneira, por isso nada como experimentar várias concentrações diferentes, numa determinada genética, até percebermos qual a concentração a que ela reage melhor.   Ora...