Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

HPS VS LED

Quando se cultiva indoor, e se gasta dinheiro (Luz), tempo, recursos mas sobre tudo porque ainda se mora num País que lhe está a custar a dar o passo certo e também se gasta a liberdade, é normal que se queira o melhor equipamento disponível, e que seja o melhor em qualidade\preço.


Este tema gera muita controvérsia, então decidimos explorar-lo, para isso, observamos diários de cultivo em fóruns, mas além disso participamos para perguntar aos cultivadores em questão o que achavam, também observamos alguns diários que eram uma comparativa entre HPS\LED cultivando exatamente as mesmas variedades.
No mesmo "estudo" podemos comprovar que o número de pessoas que já mudou a sua opinião em relação aos LED é relevante, sinónimo da popularidade que os mesmos têm alcançado.

HPS


LED


No decorrer do mesmo "estudo" contatamos uma Grow Shop especializada, que vende os dois tipos de iluminação, onde nos foi dito que os LED estão a receber muita procura, que o fedback é bom e que as pessoas dizem gastar metade em luz, cobrindo assim a despesa inicial.
Os cultivadores privados que podemos contactar dizem que, em mais que um caso, a colheita tinha o mesmo peso, ou muito parecido, que as variedades cultivadas em HPS ficavam mais altas e com espaços entre nós maiores, e que as do LED ficavam mais curtas e com espaços entre nós menor, e que a colheita do LED tinha mais resina do que a HPS mesmo o peso sendo relativamente parecido.
Dos painéis que mais impressionaram foram da marca Apollo, e Crazy Led Holografic Series da Dutch Passion.

Vídeo comparação

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

Auto Bubble Gum

Auto Bubble Gum


Esta automática é um verdadeiro híbrido estável, e uma das variedades mais vendidas do banco pelas suas peculiares qualidades.

A genética é Bubble Gum em versão auto, na maioria das vezes é maioritariamente indica, e fomos aos fóruns comprovar que os cultivadores ficam muito satisfeitos com a produção final que é bastante alta para uma automática.

O cheiro e sabor a morangos e também a frutas (frutado) do bosque são outra das qualidades muito apreciadas, deixando os consumidores rendidos a esta variedade.

O efeito é misto, potente cerebral inicialmente e corporal depois de algum tempo, com uma potência exagerada para uma automática.

Com um THC de 12% ela finaliza muito precocemente, dependendo das condições pode terminar em pouco mais de 60 dias, evitando custos das variedades automáticas mais longas.

Foto: 00 Seeds