Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Indústria trabalhista que poderia criar a Cannabis em Portugal #3

Nesta entrega das mensagens sobre a indústria trabalhista que a planta poderia criar no País, vamos explorar o tema "loja de clones".



Antes de uma loja de clones, podia estar as Grow Sop's, mas essas mesma já existem em Portugal, por isso passamos à frente, e o que é uma loja de clones?



Uma loja de clones, é um espaço onde pode comprar como o nome indica clones, o clone é uma copia exacta da planta mãe onde saiu.
O trabalho de seleção tem que ser feito por um cultivador experiente, onde iria selecionar as características mais desejadas (Ex: Cheiro, produção, vigor etc), esse trabalho tem que ser feito com um grande número de sementes dessa mesma variedade, cultivando-a de inicio a fim, e no final de valorar todas, escolhe a que fica, e que vai ser vendida aos clientes. Para regular uma loja de clones é fácil, todas as plantas mãe têm que ter um código e estar registadas, e depois deduz os impostos sobre o número de clones que vender mas também é possível de outras formas.



O cliente ao comprar na loja de clones tem várias vantagens, a primeira a planta fica aclimatada ao local onde vai cultivar, ao ser selecionada já tem que ter os mínimos valores em qualidade, e a compra só depende dos gostos de cada cliente, daí normalmente haver bastantes variedades disponíveis, para cobrir os mais variados requisitos do cliente.
Ao plantar de clone como dito anteriormente vão ser cópias exactas da mãe, os cultivos são uniformes pois todos têm o mesmo fenotipo (ou devem ter) e em muitos casos pode passar a fase vegetativa à frente (Ex: Sativas e Híbridos Sativa), além de que não perde sementes na germinação.

Pessoas que pode empregar uma loja de clones:


  • Cultivadores
  • Empresas de limpesa
  • Empresas de segurança
  • Empresas de publicidade
  • Empresas de impressão
  • Advogado
  • Contabilista
  • outros
Ou seja, como dito já várias vezes, e sempre com fundamento, até mesmo os que não são consumidores têm a ganhar com a regulação.

Links Uteis : Parte 1    Parte 2


Imagens: Google

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

Auto Bubble Gum

Auto Bubble Gum


Esta automática é um verdadeiro híbrido estável, e uma das variedades mais vendidas do banco pelas suas peculiares qualidades.

A genética é Bubble Gum em versão auto, na maioria das vezes é maioritariamente indica, e fomos aos fóruns comprovar que os cultivadores ficam muito satisfeitos com a produção final que é bastante alta para uma automática.

O cheiro e sabor a morangos e também a frutas (frutado) do bosque são outra das qualidades muito apreciadas, deixando os consumidores rendidos a esta variedade.

O efeito é misto, potente cerebral inicialmente e corporal depois de algum tempo, com uma potência exagerada para uma automática.

Com um THC de 12% ela finaliza muito precocemente, dependendo das condições pode terminar em pouco mais de 60 dias, evitando custos das variedades automáticas mais longas.

Foto: 00 Seeds