Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Ms Interview - Rick Simpson (phoenixtears.ca)

Antes de mais, escrevemos a única coisa que o Rick realmente pediu, que é, ele não fabrica óleo, não vende óleo nem tem associados que vendam, então tenham muito cuidado com os scammers que se fazem passar por ele, ou por ser da equipe dele.

Os contatos do Rick e da sua página:


phoenixtears.ca - O único site oficial do Rick

facebook.com/ricksimpsonofficial - A única conta real do facebook do Rick



1 - Olá Rick, por favor conte-nos como descobriu este óleo?

Em 1997 sofri uma lesão grave na cabeça durante o trabalho que me deixou com um problema médico chamado síndrome pós-concussão, que é o mesmo tipo de condição que traz um fim para as carreiras de muitos atletas profissionais que sofreram ferimentos na cabeça. Alguns dos que sofrem desta condição têm enxaquecas graves, mas no meu caso eu fui deixado com o que só pode ser chamado de ruído enxaqueca e isso impediu-me de obter o sono que eu necessitava e também causou muitos problemas, como por exemplo a minha pressão sanguínea .

Os médicos disseram que não havia nenhuma operação, a única coisa que podiam fazer era receitar-me medicamentos farmacêuticos na esperança que funciona-se. As drogas que me receitaram não me ajudavam muito, e na verdade pareciam ainda piorar a minha condição. Cerca de um ano depois eu estava a ver um episódio da natureza das coisas, com o Dr. David Suzuki chamado Reefer Madness 2 e mostrou muitas pessoas com problemas médicos graves, que foram encontrar alívio por simplesmente fumar Cannabis. 

Eu nunca tinha olhado para a cannabis como sendo medicina, mas depois de assistir a este show eu adquiri alguma cannabis e descobri que ela me dava mais alívio do que qualquer coisa que o sistema médico me fornecia. No Canadá, tivemos o que é conhecido como o Programa de Acesso a Marijuana, para permitir que aqueles que estão em necessidade desta planta para uso medicinal possam usar-la legalmente. Mas quando eu perguntei aos médicos por uma prescrição, foi-me dito que a cannabis estava ainda em estudo e que o seu uso era mau para os pulmões, e recusaram-se a fornecer-me a prescrição.

Antes de seguir talvez deva explicar aos seus leitores que Cannabis é uma gíria utilizada para descrever a planta, que grandes indústria financeiras utilizaram para a desacreditar. Antes da minha lesão eu trabalhei por muitos anos num hospital e acreditava no sistema médico, até que descobri que era uma grande fraude. Mas naquela época, eu não tinha o conhecimento para disputar o que os médicos me tinham dito, então eu continuei a usar os medicamentos que eles me deram.

Dois anos mais tarde, em 1999, a minha condição tinha-se tornado intolerável e devido aos efeitos dos medicamentos que eu tomava, considerei seriamente acabar com a minha própria vida. Mas ao invés de fazê-lo, eu decidi que era a hora de eu tentar ajudar-me e desde que a cannabis foi a única medicação que parecia pelo menos dar-me algum alívio, comecei a perguntar-me o que os extractos desta planta podiam fazer para ajudar com as minhas dificuldades médicas. 

Então, da próxima vez que eu fui ao médico, perguntei-lhe a sua opinião a respeito do uso de extratos de cannabis. Ele informou-me que essa seria uma maneira muito mais medicinal para usar a planta, mas ele ainda recusou a fornecer-me a prescrição de que eu precisava para usar esta planta legalmente. Em desespero, eu fui para casa e produziu um extrato forte a partir dos botões ou topos floridos de variedades Indica , usando os meus próprios métodos para alcançar este objetivo. Mas devido a todas as advertências que os médicos me tinham dado, eu fiquei  com medo de começar a usá-lo, de modo que o extrato que eu tinha produzido apenas ficou lá parado. 

No final de 2001 o meu médico disse que não havia mais nada que o sistema médico pode-se fazer por mim. Mais uma vez eu pedi-lhe uma prescrição, mas foi prontamente recusado, por isso sem ter para onde me virar, fui para casa e comecei a ingestão de pequenas quantidades deste extrato antes de dormir. Os efeitos deste extrato, que chamo de óleo de cânhamo foram muitos potentes e, em pouco tempo, ficou claro para todos que a minha condição foi melhorando rapidamente. 

Como eu aumentei a minha dosagem, reparei que a minha pressão arterial que sofri nesse anos estava agora sob controle. Além disso, comecei a perder peso e, de repente, a artrite que eu tinha sofrido nos meus joelhos por muitos anos simplesmente desapareceu. Parecia não haver limites para os benefícios destes extractos  no que diz respeito à minha saúde e acredito firmemente que se eu não tivesse descoberto o verdadeiro poder de cura destes extractos, eu já não estava vivo hoje.

Nos anos noventa, três lesões apareceram no meu corpo e tinha-me recusado a curar, portanto agora eu suspeitava fortemente que elas eram câncer de pele. No entanto, não dei muita importância. Mas no final de 2002, o meu médico examinou estas áreas e disse-me que ele suspeitava que elas eram o resultado de câncer de pele, mas ele não sabia ao certo até que ele recebeu o meu relatório de patologia, e era verdade.

Houve uma lesão que estava muito perto do meu olho direito, o médico disse que eles iriam operar nesta área em primeiro lugar e que as outras duas áreas seriam depois. Cerca de cinco dias após a operação, eu estava examinando a área que haviam operado, quando um relatório que eu tinha ouvido falar na nossa estação de rádio local quase à trinta anos antes, de repente apareceu de volta na minha mente.  

O relatório afirmou que um estudo médico que tinha sido realizado nos EUA, tinha provado que o THC ingrediente psicoativo da Cannabis, mata as células cancerígenas. Eu não posso dizer que  realmente acreditava nesse relatório, porque eu pensei que se isso fosse realmente verdade, os nossos sistemas médicos de confiança é claro que iam usar-lo contra esta doença tão mortal.

Além disso, por esta altura eu já tomava óleo com THC alto à um ano, e se o câncer de pele estava presente então eu não tinha nenhuma razão para acreditar que o relatório que eu tinha ouvido era verdadeiro. Mas como eu tinha o extrato ali à minha disposição, eu senti que não iria causar nenhum dano por aplicar uma pequena quantidade deste óleo nas lesões e simplesmente ver o que aconteceria. 

Eu coloquei um par de gotas de óleo em cada lesão e, em seguida, cobriu-os com gaze comum. Quatro dias mais tarde, quando eu removi as gazes, fiquei espantado ao ver que ambas as lesões tinham-se completamente curado. Como não tinha tido qualquer sensação de que estava a curar durante esses dias, eu tive dificuldade em acreditar no que os meus próprios olhos estavam a ver.

Então eu comecei a contar aos meus amigos que pensava ter curado o meu câncer com o óleo, e eles simplesmente riam-se de mim, e diziam-me, Rick a cannabis cura o câncer ? não podes estar bom da cabeça. Por um tempo perguntei-me se os meus amigos seriam bons. Cerca de sete semanas após a operação o câncer perto do meu olho direito mostrou de novo a sua cabeça feia.

Então fiz de novo o mesmo processo, apliquei o óleo e cobri com gaze, quatro dias depois esta área estava de novo curada. Fui ao médico pedi uma cópia dos exames, e depois da explicação ficou claro que tinha sido o óleo que curou o meu câncer de pele. Marquei de novo uma reunião com o meu médico, mas quando mencionei que tinha descoberto, e mencionei a Cannabis ele mostrou-me a porta da rua, e disse que não tinha nada a fazer com a minha descoberta.

Durante a condução para casa, eu estava muito confuso com aquela reação negativa, afinal eu tinha a prova que o óleo tinha curado o meu câncer de pele, e se eu fosse médico teria muito interesse em ter descoberto tal coisa com a ajuda de um dos meus pacientes.

Então ficou claro para mim que algo não cheirava bem nesse assunto, e comecei a dar o meu extrato a outras pessoas com problemas que estavam a ser tratados pelo sistema médico sem grandes avanços, e depois de ver os resultados ficou claro que se o óleo fosse produzido corretamente podia ter uns efeitos curativos excepcionais.

Na verdade eu ia tão longe quando fosse necessário para dizer que estes extratos são o medicamento mais eficiente e inofensivo do planeta, e neste todo tempo não apareceu ninguém capaz de provar que eu estou errado. Eu curei o meu próprio câncer à 13 anos, com um tratamento indolor de quatro dias, com provas médicas, portanto acho-me no direito de o dizer, este é o medicamento dos nossos sonhos.




2 - Quantas pessoas já estima que ajudou?

De 2003 até 2009 eu pessoalmente forneci extrato a cinco mil pessoas, ou mais, e desde 2009 eu tenho estado em contato com muitas pessoas que o usam. Depois de deixar o Canadá em 2009 eu já não podia fornecer esses extratos, mas acompanhei e dei assistência técnica a muita gente em vários lugares do Mundo. Então isso faz ser impossível que eu diga o número exato de pacientes a quem ajudei, mas se os números certos fossem revelados seriam surpreendentes. Também tenho feito programas na internet e na rádio, além de palestras em muitos Países e por isso é difícil saber o número de pessoas que já beneficiaram com estas informações.


3 - Todas tinham câncer, ou havia outros problemas?

As pessoas que me procuraram para pedir ajuda, sofriam de uma vasta gama de problemas médicos, e na maioria eles tiverem excelentes resultados com este extrato. Quanto ao número dos que padeciam de câncer eu posso dizer que uns 75% dessas pessoas sofriam do mesmo.

4 - É muito difícil essa luta?

Os doentes que passam por este processo passam pouca ou nenhuma dificuldade, a não ser lutar contra o efeito sedativo que o óleo possa dar. Dentro de uma hora depois de tomar as pessoas vão sentir esse efeito sedativo. Dormir e relaxar só vai ajudar a curar, por isso eu digo sempre aos pacientes que tenham calma e simplesmente apreciem a viajem. O uso deste medicamento não tem grandes efeitos secundários, o único que pode experimentar é ficar um pouco High, mas isso nunca fez mal a ninguém.

Agora vamos dar uma olhada em como o sistema médico trata o câncer. OS médicos que se chamam oncologistas usam quimioterapia e radioterapia que ambos podem causar câncer e são muito prejudiciais. Então ao olhar para isso, eu sinto que o que os médicos têm vindo a fazer é um pouco de loucura, e penso mesmo que podem ter sido responsáveis por várias mortes desnecessárias. Quando os pacientes são expostos a estes tratamentos eles sofrem muito, perdem o cabelo, e no pior dos casos as suas vidas. Então porque as pessoas muitas vezes tomam qualquer veneno que lhes dão, e têm medo de usar uma planta, que na realidade, nunca fez mal a ninguém.


5 - Segundo a sua experiência, acha que a legalização já não pode ser parada?

Muitos anos atrás, militantes de grandes companhias corromperam os governos para que eles proibissem a Cannabis, porque esta planta representa um elevado risco para eles. A verdade é que nenhum Governo teve direito a proibir esta planta que Deus criou e eles sabem disso. Agora que a verdade acerca desta planta está a ser revelada na internet, os Governos estão muito preocupados, pois a corrupção deles está a ser desmascarada.

Por isso eles continuam a tentar regular o uso desta planta, e preferiam deixar o assunto nas mãos das farmacêuticas. Eles ainda continuam a tentar provar que a planta apresenta riscos, e portanto deve ser regulada e tributada. Mas este tipo de conversa fiada não vai correr bem, porque muitos de nós já sabemos a verdade acerca dos poderes curativos desta Planta. Na verdade todos nós temos o direito de a usar, como está na Bíblia Crista.

Desde 2003 quando eu comecei a trazer estas informações ao público, dezenas de milhares de pessoas em todo o mundo têm produzido os seus próprios extratos, uma vez que é muito simples e qualquer pessoas pode cultivar as suas plantas e produzir o seu remédio com facilidade. Se a indústria farmacêutica poder cultivar e vender estes extratos, eles não serão tão eficientes, e custarão muito dinheiro ao cliente. Como podemos confiar numa indústria que já nos prejudicou tanto no passado?

Esta planta foi cultivada por milhares de anos, sem qualquer restrição, e o nosso mundo não desmoronou, então porque precisamos de toda esta regulação agora. Na verdade eles querem continuar com a restrição, não para proteger o público, mas sim para proteger as margens de lucro das farmacêuticas e de grandes outras indústrias também.

Então, neste momento os Governos ainda estão a tentar manter as coisas na ilegalidade para proteger os amigos ricos. Mas em pouco tempo tenho a certeza que os Governos não terão mais nenhuma opção do que retirar todas as restrições contra esta planta. Então acredito firmemente que esta Planta não possa permanecer restrita por muito mais tempo, e quando isso acontecer, vamos finalmente poder entender o que é a liberdade.

6 - Você diz que as pessoas devem fabricar o seu próprio óleo, quer explicar porque?

Muitas pessoas em todo o Mundo estão a usar o meu nome para vender os seus extratos, e na realidade alguns estão realmente a fornecer um medicamento. Mas também há muitos criminosos e vender extratos com pouco ou nenhum poder de cura. O público deve entender que eu não tenho qualquer envolvimento com vendedores de óleo, e já o tenho dito no meu Facebook. Eu não disponibilizo essas informações para que os criminosos possam ganhar, mas sim para que as pessoas possam fazer o seu próprio remédio. Mas já que não existem normas de regulação o que eu possa dizer é que se querem um óleo com poder curativo, devem ser as mesmas pessoas a produzir-lo e não comprar-lo.

7 - Para fazer o óleo, qualquer variedade serve, ou existem algumas melhores?

Se as pessoas estão a produzir o seu próprio óleo, eu recomendo que evitem as espécies Sativas, pois eu descobri ao auxiliar todas estas pessoas que as espécies Sativas podem apresentar problemas, o que pode ser prejudicial para o tratamento. Espécies Sativas podem funcionar bem para problemas externos, como o exemplo tratamento de pele, mas se eles ingerirem esse mesmo estrato eles podem ficar demasiado excitados e podem ter dificuldade em descansar ou dormir, e alguns deles disseram-me que depois de ingerir pareciam que estavam a morrer (High). Felizmente eu nunca conheci um caso onde isso acontece-se , mas pode constituir um perigo para pacientes com coração fraco por exemplo.

Por isso quando os pacientes querem produzir extrato para uso interno, eu recomendo sempre variedade Indica, porque quando ingeridos esses extratos são eficientes em quase todo o tipo de problemas. Esses extratos além de serem muito bons ainda ajudam o paciente a conseguir descansar e dormir melhor, que é um passo muito importante para o processo de cura.

Ainda existe muita confusão sobre qual variedades usar, mas eu descobri que quase todas as Indicas são eficientes. Durante todos os anos que produzi extratos, só houve uma variedade Indica que não encontrei o efeito desejado. Embora todas as variedades Indicas possam produzir um forte óleo, o poder curativo varia de estirpe para estirpe. Algumas são muito mais eficientes em tratar dor, outras melhores para tratamento de artrite ou diabetes.

Anos atrás quando eu ainda podia produzir extratos, tive muitas variedades Indica para escolher. Algumas funcionavam melhor numa enfermidade do que noutra, mas de uma maneira geral todas funcionavam bem contra o câncer. Muitas vezes misturava diferentes linhas de Indicas, e percebia que funcionavam muito melhor, como se abarca-sem mais enfermidades por serem mais cannabinoides juntos, não só no combate ao câncer, mas também com muitas outras enfermidades.

Hoje em dia existem milhares de espécies Indica, e em muitos dos casos o banco de sementes já fornece os valores medicinais de ditas variedades, e esse pode ser um bom ponto de partida.

No presente momento está a ser dada muita atenção ao CBD e embora os seus extratos tenham aplicações medicinais de sucesso, muitas pessoas têm medo de tomar óleo de THC por causa do High , mas eu sinto que não deviam usar apenas o CBD para combater o câncer, afinal o American Cancer Institute revelou abertamente que o THC pode combater muitos tipos diferentes de câncer, e por isso não deviam ter medo de o tomar.

8 - O que tem a recomendar a quem quer usar o óleo mas tem medo?

Não consigo entender que alguém tenha medo de tomar um óleo de uma planta que nunca prejudicou ninguém, quando tomam qualquer veneno que lhes é receitado, sem mesmo saberem o que é. Mesmo que um paciente tenha que tomar uma dose muito elevada de óleo o máximo que acontece é dormir por umas horas, e quando acordar vai perceber que não lhe aconteceu nada de mal.

Em seguida passamos para a quimioterapia e radioterapia, que muitas das vezes são mortais para o paciente. Na minha opinião aqueles que têm concordado que o sistema médico lhes forneça esta tratamento, estão na maioria das vezes muito mal informados. Hoje está provado que 90% dos oncologistas que receitam este tratamento, não o usariam neles próprios se fossem diagnosticados com câncer. Então porque alguém com boa consciência permite que lhe façam isso quando o objetivo desses médicos é apenas encher os bolsos. Eu não estou a dizer aos pacientes que não o devem fazer, todo o que eu peço ao mundo é que a raça humana por fim encare que hoje em dia tudo se trata de uma louca e ganância, quando se trata de cura. 

Se o paciente tem o óleo adequado, eu posso dizer sinceramente que não conheço nenhum tratamento tão seguro e eficaz como o mesmo, para qualquer problema médico. Muitas vezes esses óleos podem trazer a cura para graves problemas como esclerose múltipla, câncer ou muitos outros problemas médicos que não têm um tratamento assegurado pelo sistema médico. 

9 - Sobre a confusão das doses a tomar, o que tem a dizer?

Não à nada de complicado quanto às doses, está tudo no meu site phoenixtears.ca .
Deve-se considerar o fato de que eles estão prestes a ingerir o medicamento mais seguro da Terra e estes extratos, não representam um perigo para qualquer pessoa de qualquer idade, e podem mesmo chegar a tratar os seus filhos com ele. O único efeito negativo que por vezes apresenta este tratamento é deixar a boca seca, mas isso pode-se resolver com um simples copo de água.
Além disso, o tamanho tem pouco ou nada a ver com tolerância para esta medicação e muitas vezes até mesmo uma criança, pode ter uma tolerância maior do que muitos adultos. Então por favor fique descansado, e pode aumentar a dose aos poucos, conforme vá ganhando resistência. 

10 - Gostaria de um dia vir visitar Portugal e contar tudo aos Portugueses?

Durante os últimos seis anos, estive em mais de trinta países diferentes, espalhar a palavra sobre os poderes de cura de extratos de cannabis. Mas todo esse esforço tomou seu pedagio e agora estou muito cansado, por isso neste momento estou a tentar evitar viajar tanto quanto possível. Na verdade eu ia gostar muito de conhecer o seu País, mas eu descobri que consigo ajudar muita gente a partir de casa, com uma simples ligação à internet, ou programas de rádio.
Então, por agora, eu gostaria de ficar aqui em Zagreb até que eu tenha tempo para descansar um pouco, mas no futuro eu tenho certeza de que Portugal, estará definitivamente na minha lista de países a visitar.

11 - Tem algo a acrescentar?

O que eu realmente tenho a acrescentar, é que nós humanos temos todo o direito de usar esta planta e os seus extratos para nos curar. Actualmente, existem muitas pessoas que não desejam que isso ocorra, porque vai contra seus próprios interesses financeiros, mas na realidade nenhum governo ou qualquer outra pessoa tem o direito legítimo de nos parar. Então, para mim, é apenas uma simples questão das pessoas baterem o pé, para se trazer um fim a todo este problema e sofrimento.

Além disso, gostaria de lembrar os seus leitores que todas as informações que eles precisam para produzir esta medicação corretamente, estão disponível gratuitamente no meu site www.phoenixtears.ca. Eu também escrevi dois livros sobre minhas experiências e a eficácia destes extratos no tratamento de muitos problemas médicos sérios, e eles também estão disponíveis neste mesmo site para aqueles que querem saber mais sobre este assunto. Então, eu gostaria de desejar a todos o melhor e espero que em breve todos juntos possamos ser capazes de construir um mundo muito melhor, em que todos nós possamos viver em Paz e harmonia. 

Vídeos do Rick - Canal do Rick 


Estamos muito orgulhosos de apresentar a primeira entrevista em Português, obrigado por confiarem no nosso trabalho.
Special Thanks To Danijela and Rick for making this possible, much peace and thank you on my name. 

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contaminaçã

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevista o Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias. Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação. O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões. Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo