Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Ruderalis - O que está por vir

Ruderalis segundo podemos averiguar, vem inicialmente da Cannabis Sativa, a Cannabis Sativa adequa-se a climas com um verão curto e surge a Cannabis Indica, da Cannabis Indica e numa tentativa de subsistir ainda em climas mais duros e frios nasce a Ruderalis.



"O nome 'Ruderalis' provem de 'Ruderal' , um término referente a espécies de plantas silvestres que são as primeiras a colonizar terras que foram alteradas por forças naturais ou pela atividade humana."

A capacidade de auto floração

A Cannabis Sativa e Indica tradicional, tem um mecanismo que quando as noites se tornam maiores (Chegada do Outono) lhes dá a ordem de começar a florescer, e ao contrário destas, a Ruderalis não necessita desta descida de horas de luz para florescer, ela faz-lo quando atinge uma determinada maturidade sexual, normalmente entre a 3 e 5 semana de vida, e esse fenómeno aconteceu quando a planta original foi submetida a climas nortenhos, vindo de zonas equatoriais, como se pensa ser a original Sativa L.




Originalmente eram plantas muito pequenas (30 cm) e com pouca produção de resina e perfil cannabinoide, mas à medida que o tempo passa, os projetos de breeding elevam-na a outro patamar, cruzando com variedades normais consegui-se aumentar a altura, produção e perfil de cannabinoides, sendo possível atualmente encontrar dezenas de variedades automáticas de diferentes estilos, cores e cheiros.

O que está por vir?

As chamadas super autos, que são um cruzamento entre Ruderalis x Sativas puras, o que lhes confere alturas até 2-3 metros em boas condições, e produções por vezes comparadas a variedades normais.
Quem vai beneficiar mais com esta revolução que está por vir (ou que está a começar) vão ser os cultivadores do Norte, que normalmente não conseguem cultivar espécies Sativas devido à sua demorada floração, o que muitas vezes as faz ser consumidas pelo frio\fungos.
Ao introduzir os genes Ruderalis em Sativas puras, elas iniciam a sua floração muito antes da versão normal, e o cultivador pode assim ter na sua coleção espécies Sativas que antes eram impossíveis devido à geografia.



Imagens e informação: Hash Marihuana & Hemp Museun 
Imagem Super auto: THGrow

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contaminaçã

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevista o Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias. Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação. O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões. Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo