Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Cannabis e gravidez, são compatíveis?

Não estamos a incentivar nenhuma grávida a consumir Cannabis, este é um trabalho meramente educativo.

Nos dias de hoje, existem imensas mulheres que por força do habito consomem tabaco durante a gestação, seja ligth ou não, é tabaco, por isso ninguém devia ficar muito admirado por uma grávida consumir Cannabis durante a gestação, entendendo que a melhor maneira para o fazer não é fumado, mas sim ingerido.

Resultado de imagem para cannabis gravidez

"Cannabis durante a gravidez e parto

Muito antes da proibição, a Cannabis era um remédio aprovado e utilizado em obstetrícia. Tem um efeito calmante e ajuda a combater as náuseas. A Cannabis pode fazer maravilhas pelas mulheres que lutam contra a hiperémese gravídica (HG), uma doença relacionada com a gravidez. Não há tratamento farmacêutico eficaz para esta doença, mas a cannabis pode proporcionar alívio imediato.

Hiperémese gravídica (vómitos severos durante a gravidez)

É caracterizada por náusea intensa, e vómitos persistentes ao longo do dia, e também a noite e com o estômago vazio, além de perda de peso: hiperémese gravídica é um grave distúrbio da gravidez, se não tratada, pode ser fatal para mãe e bebê. Cerca de 0,5 a 2,0% das mulheres grávidas têm sintomas graves de hiperémese gravídica.

Os relatórios dos estudos do caso em que as mães tenham participado, descrevem a cannabis como a medicação mais eficaz - e a única - que ajuda contra esses problemas. Elimina náuseas e vómitos, estimula o apetite. Em alguns estados dos Estados Unidos, é permitido o uso de cannabis medicinal para tratar a hiperémese gravídica. De acordo com a minha pesquisa, na Europa, no entanto, ainda não é o caso.

Cannabis durante o parto

Historicamente, a maconha e o cânhamo foram usados para induzir naturalmente o parto ou para parar o sangue, para aliviar a dor ou para começar o processo de amamentação.

O que funciona para algumas mulheres, não necessita necessariamente funcionar para outras. Existem variedades de cannabis que expandem a consciência, enquanto outras têm um efeito relaxante e produzem uma sensação de leveza. Durante o parto, algumas mulheres acham que a cannabis pode desencadear ansiedade e possivelmente paranóia, enquanto outras respondem com uma sensação de relaxamento, e senso de humor, curiosidade e uma mente aberta. Estes últimos são os efeitos que eu li várias vezes. Além disso, Susun Weed, o famoso fitoterapeuta US pode confirmar que a cannabis ajuda as mulheres em trabalho de parto para se acalmar, relaxar e ajuda a incentivar a curiosidade e senso de humor.

Ina May Gaskin também afirma que o humor e o riso são completamente benéficos durante o parto. Acredita-se que a cannabis tem um grande impacto sobre as contrações e certa influência hormonal. Além disso, presume-se que fornece uma nova perspectiva sobre o nascimento e entrega.

Muito do que acontece durante o trabalho tem a ver com o instinto e ocorre bem abaixo do nível consciente da mente. A Cannabis pode ajudar uma mulher a ser mais confiante no parto e não pensar muito no processo. Além disso, a Sra Gaskin refere-se sempre ao fato de que o nascimento deve ocorrer de forma tão desinibida quanto possível e que devemos encorajar as mulheres a seguir seus próprios instintos."

Fonte: Sensi Seeds

ImagemGoogle

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

Auto Bubble Gum

Auto Bubble Gum


Esta automática é um verdadeiro híbrido estável, e uma das variedades mais vendidas do banco pelas suas peculiares qualidades.

A genética é Bubble Gum em versão auto, na maioria das vezes é maioritariamente indica, e fomos aos fóruns comprovar que os cultivadores ficam muito satisfeitos com a produção final que é bastante alta para uma automática.

O cheiro e sabor a morangos e também a frutas (frutado) do bosque são outra das qualidades muito apreciadas, deixando os consumidores rendidos a esta variedade.

O efeito é misto, potente cerebral inicialmente e corporal depois de algum tempo, com uma potência exagerada para uma automática.

Com um THC de 12% ela finaliza muito precocemente, dependendo das condições pode terminar em pouco mais de 60 dias, evitando custos das variedades automáticas mais longas.

Foto: 00 Seeds