Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Cannabis e gravidez, são compatíveis?

Não estamos a incentivar nenhuma grávida a consumir Cannabis, este é um trabalho meramente educativo.

Nos dias de hoje, existem imensas mulheres que por força do habito consomem tabaco durante a gestação, seja ligth ou não, é tabaco, por isso ninguém devia ficar muito admirado por uma grávida consumir Cannabis durante a gestação, entendendo que a melhor maneira para o fazer não é fumado, mas sim ingerido.

Resultado de imagem para cannabis gravidez

"Cannabis durante a gravidez e parto

Muito antes da proibição, a Cannabis era um remédio aprovado e utilizado em obstetrícia. Tem um efeito calmante e ajuda a combater as náuseas. A Cannabis pode fazer maravilhas pelas mulheres que lutam contra a hiperémese gravídica (HG), uma doença relacionada com a gravidez. Não há tratamento farmacêutico eficaz para esta doença, mas a cannabis pode proporcionar alívio imediato.

Hiperémese gravídica (vómitos severos durante a gravidez)

É caracterizada por náusea intensa, e vómitos persistentes ao longo do dia, e também a noite e com o estômago vazio, além de perda de peso: hiperémese gravídica é um grave distúrbio da gravidez, se não tratada, pode ser fatal para mãe e bebê. Cerca de 0,5 a 2,0% das mulheres grávidas têm sintomas graves de hiperémese gravídica.

Os relatórios dos estudos do caso em que as mães tenham participado, descrevem a cannabis como a medicação mais eficaz - e a única - que ajuda contra esses problemas. Elimina náuseas e vómitos, estimula o apetite. Em alguns estados dos Estados Unidos, é permitido o uso de cannabis medicinal para tratar a hiperémese gravídica. De acordo com a minha pesquisa, na Europa, no entanto, ainda não é o caso.

Cannabis durante o parto

Historicamente, a maconha e o cânhamo foram usados para induzir naturalmente o parto ou para parar o sangue, para aliviar a dor ou para começar o processo de amamentação.

O que funciona para algumas mulheres, não necessita necessariamente funcionar para outras. Existem variedades de cannabis que expandem a consciência, enquanto outras têm um efeito relaxante e produzem uma sensação de leveza. Durante o parto, algumas mulheres acham que a cannabis pode desencadear ansiedade e possivelmente paranóia, enquanto outras respondem com uma sensação de relaxamento, e senso de humor, curiosidade e uma mente aberta. Estes últimos são os efeitos que eu li várias vezes. Além disso, Susun Weed, o famoso fitoterapeuta US pode confirmar que a cannabis ajuda as mulheres em trabalho de parto para se acalmar, relaxar e ajuda a incentivar a curiosidade e senso de humor.

Ina May Gaskin também afirma que o humor e o riso são completamente benéficos durante o parto. Acredita-se que a cannabis tem um grande impacto sobre as contrações e certa influência hormonal. Além disso, presume-se que fornece uma nova perspectiva sobre o nascimento e entrega.

Muito do que acontece durante o trabalho tem a ver com o instinto e ocorre bem abaixo do nível consciente da mente. A Cannabis pode ajudar uma mulher a ser mais confiante no parto e não pensar muito no processo. Além disso, a Sra Gaskin refere-se sempre ao fato de que o nascimento deve ocorrer de forma tão desinibida quanto possível e que devemos encorajar as mulheres a seguir seus próprios instintos."

Fonte: Sensi Seeds

ImagemGoogle

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contami...

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo...

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 3

Olá. Chegou então o dia da 1ª aplicação, mas antes disso, temos que preparar a solução final.   A solução final consiste na mistura da parte A com a parte B, dissolvida em mais água destilada.   1:1 - 1 parte STS para 1 partes de água (25ml STS para 25ml de água)   1:2 - 1 parte STS para 2 partes de água (25ml STS para 50ml de água)   1:3 - 1 parte STS para 3 partes de água (25ml STS para 75ml de água)   1:4 - 1 parte STS para 4 partes de água (25ml STS para 100ml de água)   1:5 - 1 parte STS para 5 partes de água (25ml STS para 125ml de água)   1:6 - 1 parte STS para 6 partes de água (25ml STS para 150ml de água)   ..e por aí adiante, podem ir até uma concentração de 1:10, ou até aplicar 1:1, cada genética reage à sua maneira, por isso nada como experimentar várias concentrações diferentes, numa determinada genética, até percebermos qual a concentração a que ela reage melhor.   Ora...