Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Jovens, e o perigo da desinformação

Jovens, e o perigo da desinformação surge depois de uma conversa sobre este tema, onde conseguimos perceber que aumenta o número de jovens conduzidos aos serviços de adição.


Lembra-mos que as coisas aqui escritas, e principalmente o trabalho feito por nós é baseado em estudo e muita observação, entre outros.

Atenção Pais, se vocês acham que os vossos filhos estão mais protegidos por uma perseguição e encaminhamento aos limitados e ineficazes serviços Portugueses, estão totalmente enganados.

Atualmente um jovem, que muitas vezes nem é um consumidor assíduo, quando é apanhado com um pedaço de hash ou erva, é levado pela polícia, que prontamente o notifica a ir à dissuasão, muitas vezes o jovem em causa nem entende bem o motivo, na dissuasão encaminham para o IDT, onde se vai cruzar com muitas pessoas com graves adições.

Entretanto, a dissuasão serve apenas para gastar dinheiro e tempo ao estado, pois o que estão a fazer e quase nada é o mesmo, passam por lá como uma plataforma de reencaminhamento, que podia muito bem ser eliminada, já que podiam ir diretamente reencaminhados ao IDT.

O que representa essas idas para a vida de um jovem?

Representam na maioria dos casos o efeito totalmente contrário ao desejado, o efeito desejado era que não consumissem Cannabis ou derivados, porém, esse Mundo da desinformação, do proibido são muitas vezes letais, já que os colegas da escola, as potenciais namoradas vêm aquilo como uma rebeldia agradável, e muitas vezes um jovem que era um consumidor de fim de semana, torna-se um consumidor diário, levado a isso pelo próprio sistema que falha em larga escala.

Então sugerimos que era de mais valia, que a polícia apenas notifica-se os Pais, sem obrigar  jovem à humilhação, e a estar dependente de um sistema que não funciona.

Como se pode evitar tudo isto?

Criando um gabinete de informação real, ensinando os Pais e os jovens do que a Cannabis é, como funciona, o que tem de bom e o que tem de mau, não perseguindo nem humilhando principalmente jovens que ainda não têm bases suficientes para tomar as decisões mais corretas.

Está na hora de exigir ao Governo que façam o que é correto, pois já está mais que provado que a Guerra as Drogas falhou redondamente, até o nome é falso, não se pode fazer uma guerra a uma substância pois elas não andam não falam, a Guerra é as pessoas.

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

Auto Bubble Gum

Auto Bubble Gum


Esta automática é um verdadeiro híbrido estável, e uma das variedades mais vendidas do banco pelas suas peculiares qualidades.

A genética é Bubble Gum em versão auto, na maioria das vezes é maioritariamente indica, e fomos aos fóruns comprovar que os cultivadores ficam muito satisfeitos com a produção final que é bastante alta para uma automática.

O cheiro e sabor a morangos e também a frutas (frutado) do bosque são outra das qualidades muito apreciadas, deixando os consumidores rendidos a esta variedade.

O efeito é misto, potente cerebral inicialmente e corporal depois de algum tempo, com uma potência exagerada para uma automática.

Com um THC de 12% ela finaliza muito precocemente, dependendo das condições pode terminar em pouco mais de 60 dias, evitando custos das variedades automáticas mais longas.

Foto: 00 Seeds