Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Cannabis - Está no seu DNA

Entre outras coisas, o orador deste vídeo, sugere que a Cannabis faz parte da evolução do ser humano.

O mesmo também descreve mais uma vez que o nosso corpo desenvolve as mesmas substâncias que a Cannabis, em diferentes momentos, e na ausência deles poderá querer dizer que estamos doentes, e também que ao consumir Cannabis voltamos a restabelecer esse pedaço que faltava para nos encontrar-mos saudáveis.

O corpo humano possui receptores paras as substâncias químicas que a Cannabis produz, no corpo, nas células e na pele, esses mesmos receptores respondem também a outros vegetais, ou até mesmo ao chocolate, dando uma sensação de prazer.

Ele ainda aponta: Catalogar a Cannabis como uma substância perigosa é a maior fraude dos nossos tempos.

Quando a Cannabis é comida fresca (acabada de cortar) não é psicoativa e tem potentes poderes curativos, assim como nutritivos, já que pode ser comparado a outros legumes que nos fazem ser mais saudáveis.

Como temos estes recetores no nosso DNA, poderá querer dizer que durante os nossos ante-passados a planta foi muito usada como fonte de alimento e como um remédio.

Os recetores da Cannabis nas nossas células querem dizer quatro coisas:

  1. O nosso corpo reconhece a Cannabis
  2. usa-a 
  3. precisa dela
  4. e a nossa saúde é melhor na presença dela

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

Auto Bubble Gum

Auto Bubble Gum


Esta automática é um verdadeiro híbrido estável, e uma das variedades mais vendidas do banco pelas suas peculiares qualidades.

A genética é Bubble Gum em versão auto, na maioria das vezes é maioritariamente indica, e fomos aos fóruns comprovar que os cultivadores ficam muito satisfeitos com a produção final que é bastante alta para uma automática.

O cheiro e sabor a morangos e também a frutas (frutado) do bosque são outra das qualidades muito apreciadas, deixando os consumidores rendidos a esta variedade.

O efeito é misto, potente cerebral inicialmente e corporal depois de algum tempo, com uma potência exagerada para uma automática.

Com um THC de 12% ela finaliza muito precocemente, dependendo das condições pode terminar em pouco mais de 60 dias, evitando custos das variedades automáticas mais longas.

Foto: 00 Seeds