Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Redução de riscos 2.0

Continua a saga de redução de riscos, para que cada vez tenha mais informação em seu poder.

Se fizer uma busca por substâncias que são encontradas na erva, pode ficar muito admirado, algumas são invisíveis mas outras não.

Se comprar erva na rua, já que estimamos que uns "70%" dos consumidores o fazem, tenha atenção, procure saber de onde ela vem, e observe o aspecto, já que é recorrente fumar erva com fungos sem ao menos o saber.

Se a erva apresentar umas "manchas brancas" que alguns pensam ser uma variedade super resinada, deixe para o dealer fumar, esse fungo chama-se oídio e apresenta elevados riscos para a saúde.



Este fungo quando o calor lhe chega pode ser eliminado, mas até lá sempre que puxar está a leva-lo aos seus pulmões, então o melhor é não fumar.

Pode tentar eliminar-lo mergulhando a flor num pote com água oxigenada, e depois deixar secar, mas o melhor é não por nada disso no seu organismo.

O calor é outro risco, se está acostumado a dar várias passas seguidas, tente mudar esse hábito, pois o calor ao puxar várias vezes aumenta numa grande proporção e com ele aumentam as substâncias tóxicas.

Puxe apenas uma vez, vai dar ao mesmo, o efeito vai ser igual, e o risco para a saúde vai ser menor.

Use uma boquilha de cerâmica, ela vai ajudar ainda mais a esfriar o fumo e por consequência o risco é menor.




E claro não menos importante, não use qualquer tipo de filtro feito com papeis que contenham tinta, com o calor não é necessário que o papel queime para libertar os químicos presentes na tinta.

Fotos: Canamo e THGrow

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

Guia Cultivo Automáticas

Vamos falar um pouco sobre automáticas.
Auto-Flower, como o nome indica, a floração acontece automaticamente, sem necessitar de reduzir o número de horas de luz.
Quando elas apreceram pela primeira vez, ninguém as achava boas, e na verdade não eram grande coisa, mas tinham algo rico nos seus genes, porém eram muito baixas e pouco produtivas.
Os seus genes não davam para esquecer o assunto, e então, começou uma nova revolução verde, começaram os trabalhos de hibridação, testes, cruzes infinítos etc.
A medida que o tempo passou, e as automáticas foram parar ás mãos de cultivadores que sabem o que fazem, começou a segunda parte da revolução automática, com bons resultádos, e com um pouco de bom marketing as automáticas passaram de plantas sem interesse, a top de vendas.


Como não necessitam de redução do horário de luz, são mais resistentes a temperaturas frias, e estam prontas num tempo record, tornaram-se as plantas perfeitas para os cultivadores inexperientes.
Fáceis de alimentar, na …

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevistao Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias.

Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação.

O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões.

Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

Auto Bubble Gum

Auto Bubble Gum


Esta automática é um verdadeiro híbrido estável, e uma das variedades mais vendidas do banco pelas suas peculiares qualidades.

A genética é Bubble Gum em versão auto, na maioria das vezes é maioritariamente indica, e fomos aos fóruns comprovar que os cultivadores ficam muito satisfeitos com a produção final que é bastante alta para uma automática.

O cheiro e sabor a morangos e também a frutas (frutado) do bosque são outra das qualidades muito apreciadas, deixando os consumidores rendidos a esta variedade.

O efeito é misto, potente cerebral inicialmente e corporal depois de algum tempo, com uma potência exagerada para uma automática.

Com um THC de 12% ela finaliza muito precocemente, dependendo das condições pode terminar em pouco mais de 60 dias, evitando custos das variedades automáticas mais longas.

Foto: 00 Seeds