Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Medicina de volta as origens?



Muitas das pessoas já entenderam que o que nos apresentam como um remédio hoje em dia é nada mais que uma potente fonte de vício e não de cura.

Com isto não queremos dizer que a medicina moderna não tem utilidade, porque a tem e salva muitas vidas, o que nos referimos é as drogas comercializadas hoje em dia, mais nomeadamente ao uso banal das mesmas.

Se um remédio fosse realmente bom, não teria os graves efeitos secundários e os altos níveis de adição iguais aos dos que podemos comprar na farmácia, pelo contrário devia ser um remédio que pode-se ser usado por aquele período de tempo e que no final do tratamento pode-se ser abandonado sem complicações adicionais como ocorre no caso dos comprimidos para a ansiedade, para dormir, para as dores e etc.

Perante este cenário pensamos que uma grande percentagem das pessoas que se apercebe está a tentar buscar alternativas mais suaves, sejam elas algum remédio natural ou até mesmo alguma medicina antiga.

No vídeo que apresentamos (VICE) podemos ver que uma outra planta e ou técnica está a ser muito usada e também estudada para casos de depressão, ela vem desde os nossos antepassados e chama-se Ayahuasca, a mesma pode ser consumida de várias maneiras, mas a mais popular é bebida, e em segundo fumada.

A Planta parece ter potentes poderes curativos a nível mental, dando uma melhor qualidade de vida a quem a usa, é tomada uma vez por mês, o seu efeito é um pouco controverso pois gera algum tipo de alucinações, mas qual será melhor uma hora de alucinações ou a adição de um fármaco legal para a vida inteira?

Será que devia-mos iniciar uma busca incansável para recuperar as medicinas antigas feitas a base de plantas, ou deveria-mos seguir a tomar estas drogas legais?

Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contami...

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo...

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 3

Olá. Chegou então o dia da 1ª aplicação, mas antes disso, temos que preparar a solução final.   A solução final consiste na mistura da parte A com a parte B, dissolvida em mais água destilada.   1:1 - 1 parte STS para 1 partes de água (25ml STS para 25ml de água)   1:2 - 1 parte STS para 2 partes de água (25ml STS para 50ml de água)   1:3 - 1 parte STS para 3 partes de água (25ml STS para 75ml de água)   1:4 - 1 parte STS para 4 partes de água (25ml STS para 100ml de água)   1:5 - 1 parte STS para 5 partes de água (25ml STS para 125ml de água)   1:6 - 1 parte STS para 6 partes de água (25ml STS para 150ml de água)   ..e por aí adiante, podem ir até uma concentração de 1:10, ou até aplicar 1:1, cada genética reage à sua maneira, por isso nada como experimentar várias concentrações diferentes, numa determinada genética, até percebermos qual a concentração a que ela reage melhor.   Ora...