Avançar para o conteúdo principal

00 Seeds

00 Seeds
Medical Strains

Review Vaponic Plus



Antes de tudo, a coisa que mais teve impacto foi o novo desenho, havia ouvido de alguns amigos que o Vaponic antigo era muito bom mas que não o gostavam de usar "fora de casa" devido a sua forma em vidro poder ser confundida com outras coisas. Quando abri o novo Vaponic Plus pensei imediatamente nisso, o seu novo desenho é muito diferente, prático e mais discreto.

Além disso, ao ser fabricado em madeira e ter um suporte no meio onde se o segura quando se consome permite não queimar os dedos (coisa que acontecia ao pessoal mais distraído).



O Vaponic Plus continua a permitir usar-lo para flores secas e concentrados, apesar de ser feito em madeira continua também a ser muito leve e até mais fácil de transportar ao ser mais sólido.

O carregamento das flores ou concentrados é feito da mesma forma, e a madeira permite retirar-lo completamente para o poder limpar com bastante facilidade.



A embalagem também mudou, desta vez é um saco bastante macio e fácil de transportar, estilo os sacos dos óculos de sol. Continua com um manual de instruções muito precioso onde ensina como ajustar a chama do isqueiro e usar-la da melhor forma, assim como as melhores temperaturas para concentrados ou flores e como reconhecer-las.



Para retirar as partes de madeira para o seu uso é muito fácil, elas são em rosca e desapertam ou apertam muito rapidamente.

Em relação ao uso é bastante mais prático e não necessita de tanta atenção como no antigo modelo já que protege bastante mais na experiência.

Link do fabricante Vaponic Plus

A baixo pode ver um vídeo tutorial sobre como usar o Vaponic Plus:




Comentários

Vaponic

Mensagens populares deste blogue

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 1

Nota: O Medicinal Stars não se responsabiliza pela má utilização da informação aqui contida, somos uma página para adultos, sobre a cultura da Cannabis, use a informação com bom senso. Como vem sendo normal, tentamos abordar os temos que mais ninguém aborda em Portugal, ou em língua Portuguesa. Desta vez o nosso novo colaborador, de nick name Shariff vai-nos ensinar a obter sementes fêmea (100%).  Não tente replicar em casa, ou se o fizer, não faça sem ser de modo seguro (uso de luvas e óculos de proteção). Um muito obrigado da nossa parte por nos ensinar este passo. Olá, sou o Shariff e venho aqui com uma espécie de revisão da matéria, de um tópico já concluído. O objectivo da experiência era fazer sementes feminizadas, com o método de aplicação de STS , neste caso partindo de sementes automáticas regulares , num cultivo exterior, mas funciona igual com foto dependentes tanto no exterior como em interior, no entanto, em interior é sempre mais seguro (evitamos contaminaçã

Obama fala sobre a Canábis

Numa Entrevista o Ex presidente Americano Obama falou sobre a Canábis, dizendo que acima de tudo apoia a ideia de desencorajar qualquer abuso de substâncias. Porém ele diz ainda que pensa que este tema é um problema de saúde pública, e que se devia tratar como o tabaco ou o álcool, regulando para se ter um melhor controlo da situação. O Ex presidente fala ainda sobre o trabalho da DEA dizendo que são eles que fazem as leis sobre drogas e que nem sempre vão estar na vanguarda das questões. Agora que mais estados têm vindo a aclarar melhor este tema, legalizando inclusive o tema do consumo recreativo, justifica-se que se converse mais que nunca sobre o tema, o que falhou, o que deve ser feito, e vozes como a do Ex presidente são essenciais para se perceber qual é o caminho.

STS - como obter apenas sementes fêmea Parte 2

Vamos então para o 2ª capítulo, onde vamos preparar as duas soluções " mãe ". Antes de mais, é bom avisar que apesar do Nitrato de Prata e Tiossulfato de Sódio não serem muito perigosos, é importante proteger a pele , cara e mãos principalmente. O nitrato quando entra em contacto com a pele, provoca manchas escuras que demoram entre 2 semanas a 1 mês a desaparecer. Precaução é necessária. A solução de tiosulfato de prata (sts), consiste em duas misturas, A e B , inicialmente preparadas em separado e, mais tarde misturadas entre si, a mistura A é que se junta à B .  Mistura A: 1.7g de Nitrato de Prata AgNO3 em 100ml de água destilada. Mistura B: 6.32g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3 ou 9.92g de Tiossulfato de Sódio Na2S2O3-5H2O em 400ml de água destilada. As 2 soluções podem conservar-se durante muito tempo, se mantidas em local escuro e fresco. No frigorífico duram muitos meses. Agora vamos repetir o processo